quarta-feira, 27 de agosto de 2008

10º Catavídeo

Inscrições abertas para o 10º Catavídeo

De 15 de agosto a 15 de setembro

Em 2008 a principal janela de exibição do audiovisual independente de Santa Catarina completa uma década.

Dividido em oficinas profissionalizantes, mesas de debates e mostra de vídeos, o principal objetivo do Catavídeo - Mostra de Vídeos Catarinenses é estabelecer um canal livre de exibição e discussão entre os realizadores de vídeo e o público espectador no estado de Santa Catarina.

Além de formar público e incentivar a troca de experiências entre os realizadores do Estado, a mostra também pretende incentivar ainda mais a produção audiovisual de vídeo, fornecendo ferramentas de capacitação profissional para os que já produzem vídeos no Estado e para aqueles que pretende iniciar a jornada como produtores de vídeo nas suas mais diversas temáticas.

Realizado pela Associação Cultural Alquimídia e o Fundo Municipal de Cinema de Florianópolis – FUNCINE, em parceria com o SESC-SC, o Catavídeo abre suas inscrições no dia 15 de agosto e encerra dia 15 de setembro de 2008.

O regulamento e a ficha de inscrições (para preenchimento on-line ou download) estão disponíveis no site www.catavideo.org.

Outras informações:

Escritório de Produção: Funcine - Fundo Municipal de Cinema de Florianópolis. Forte Santa Bárbara, Centro, CEP: 88010-410, Florianópolis / SC Expediente: 13:30h às 18:00h (de segunda a sexta-feira)

Fone: (48) 3224-6591

E-mail: catavideo@alquimidia.org

Site: www.catavideo.

Um comentário:

antes que a natureza morra disse...

Parabéns pela atividade cultural e pela coragem de seguir por este caminho, tão incompreendido num país de analfabetos e dirigentes políticos quadrúpedes...
Adorei te conhecer e ao teu blo.
Beijo

www.professorpizarro.blogspot.com