sábado, 27 de setembro de 2008

PEÇA: "UMA VISTA" - ÚLTIMA TEMPORADA DE 2008 EM FLORIANÓPOLIS

A peça teatral Uma Visita, de Martin Walser apresentada por Esfera Produções e Grupo Armação.

Estreiou em junho. Elogios é que não faltam para o irrefutável diretor Antônio Cunha e ao elenco. Aproveitem para assistir, pois serão as últimas apresentações em Florianópolis em 2008.

As fotos são do fotógrafo Marcelo Pinheiro.




UMA VISITA ÚLTIMA TEMPORADA EM 2008 EM FLORIANÓPOLIS

Um espetáculo do diretor Antônio Cunha sobre o texto do dramaturgo alemão Martin Walser. A peça, que teve uma estréia concorrida em São José, foi apresentada nos dias 13, 14 e 15 de Junho e em julho, no Teatro da UBRO, agora retorna com a última temporada de 2008 em Florianópolis , nos dia 17 e 18 de outubro ás 21:00h e dia 19 ás 20:00 h.

A EQUIPE: A peça tem no elenco os experientes atores Luigi Cutolo, Antonella Batista, Adriano de Brito e José Carlos Ramos, cenografia e adereços de Melina Marcondes, iluminação de Irani Apolinário, figurino de José Alfredo Beirão Filho e Antônio Cunha, maquiagem de Miriam Wollinger da Cunha, produção executiva de Mariane Feil e produção da Esfera Produções Artísticas e Grupo Armação.

A PEÇA: UMA VISITA, do alemão Martin Walser, é um texto instigante e arrojado que desnuda com rara maestria a complexidade das relações humanas (e, de certa forma, os sentimentos de um mundo alquebrado física e moralmente) por meio de quatro incríveis personagens. Hubert é um empresário da cidade de Hamburgo que está em viagem para Munique a negócios. No meio do caminho, resolve desviar-se do destino para visitar uma ex-amante, Frieda, que agora está casada com Erich, um modesto maquinista de trem. Chegando a Ulm, Hubert aconselha seu fiel motorista Berthold a se divertir e procurar um quarto para passar a noite, e retomar a viagem no dia seguinte. Como pretexto, diz ao motorista que vai visitar alguns amigos. Este encontro promete uma noite insólita, cheia de surpresas, envolvendo amor, ódio, mentiras, crueldade, insanidade e lirismo.

O DIRETOR: ANTÔNIO CUNHA é dramaturgo (autor, dentre outros, do texto “Dona Maria, a Louca”), roteirista, ator e diretor. Com atuação constante no meio, assina há quatro anos a concepção e direção cênica das óperas produzidas pela Pró Música de Florianópolis (Cavalleria Rusticana, A Flauta Mágica, Rigoletto e La Traviata).

Serviço:

Apoio Cultural: Prefeitura de São José

Dias : 17 e 18 de outubro às 21:00 h e 19 de outubro às 20:00h.

Local: Teatro da UBRO – escadaria da Rua Pedro Soares, 15, Centro – Florianópolis - Fone: 3222-0529

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) para estudantes, classe artística e maiores de 60 anos.

Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas LE POSTICHE do Centro de Florianópolis, ou 1 hora antes do espetáculo na bilheteria do teatro.

Contatos com a produção:(48) 9122-7604


Nenhum comentário: